Qualidade na Entrega

MB2 foi convidada a desenvolver um programa de comunicação interna e videoaulas como forma de engajar colaboradores da distribuição de bebidas da Ambev sobre o atendimento ao mercado.

O cliente tinha como objetivo melhorar o nível de serviço para mudar o patamar dos resultados de satisfação em relação ao atendimento. Desenvolvemos juntos uma ação de capacitação para aprimorar a cultura de atendimento, baseada em 4 pilares:

Atendimento;

Qualidade dos produtos;

Nível de serviço;

Fazendo o certo.

Desenvolvemos uma narrativa para que o conteúdo fosse desdobrado de forma a colocar as equipes de distribuição como agentes da transformação. Invertemos os papéis e criamos esquetes com exemplos em que a própria equipe recebia atendimentos com procedimentos ''inadequados''. O objetivo era gerar a sensação de como ruim não ser ''atendido da forma como desejamos''. Todo contra exemplo era procedido de uma explicação sobre a forma correta de executar cada procedimento.

Para complementar o conteúdo de cada vídeoaula, disponibilizamos cartilhas com conteúdo ilustrado que ofereciam ao colaborador um resumo sobre cada tema.

Categorias

Treinamento corporativo

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais